E começa o BBB 12…

Vai ter quem não goste do post, como eu sei que vai ter quem goste também. Eu assisto porque gosto, adoro reality shows de todos os tipos, adoro acompanhar o dia a dia de outras pessoas, adoro ver brigas, adoro ver barracos, adoro ver festas e adoro ver os romances. Claro que eu não vou deixar de sair para ficar em casa assistindo o BBB mas não é por isso que em dias de tédio eu não vá assistir. E podem ter certeza que eu não menos culta ou menos inteligente por isso, eu SEI que o programa não vai me acrescentar em nada. Enfim, chega de blablabla.. Vamos ver os participantes 🙂

Fabiana, garota-propaganda, 35 anos, de Ribeirão Preto.

Jakeline, estudante de zootecnia, 22 anos, da Bahia.

João Carvalho, representante comercial, 46 anos, de Minas Gerais.

João Maurício, pecuarista, 34 anos, de Goiás.

Kelly Medeiros, assistente comercial, 28 anos, de Minas Gerais.

Laisa Portela, estudante de medicina, 25 anos, do Rio Grande do Sul.

Mayara Medeiros, arte educadora, 23 anos, de São Paulo.

Renata, estudante de psicologia, 21 anos, de Minas Gerais.

Rafa, projetista de iluminação, 35 anos, do Rio de Janeiro.

Yuri, professor de Muay Thay, 26 anos, de Goiás.

Vamos acompanhar os próximos 3 meses 😉

Beijos,

Cinthia.

Fonte: UOL

Anúncios

Esmalte: Disco Ball + Husky

E a minha promessa de postar todos os dias não foi cumprida.. mimimi. Pelo menos eu to com várias ideias de posts já, então aguardem! Acabei de pintar a unha (mesmo, tem uns 10 minutos hahaha) e apesar de estar bem chamativa, eu gostei. O Husky eu não tinha gostado muito no vidrinho, mas meu namorado insistiu, eu comprei e quando eu passei na unha.. voilá, amei! Porem, como já tinha comprado o disco ball no intuito de passar por cima do Husky, passei assim mesmo porque já tava de olho nesse esmalte há um tempão só porque ele me lembrou o today was a fairytale da deborah lippmann (http://www.google.com.br/imgres?q=deborah+lippmann+today+was+a+fairytale&start=6&num=10&um=1&hl=pt-BR&client=browser-rockmelt&channel=omnibox&biw=796&bih=540&tbm=isch&tbnid=e7eFYUjp8WZGWM:&imgrefurl=http://www.lipglossiping.com/2011/07/deborah-lippmann-today-was-a-fairytale-notd/&docid=yWjXE7wZMVeSNM&imgurl=http://www.lipglossiping.com/wp-content/uploads/2011/07/deborah-lippmann-today-was-a-fairytale.jpg&w=700&h=467&ei=l04LT-bkCdP3gAeL5bzdBQ&zoom=1).
Vamos às fotos (lembrem-se sempre que elas ficam maiores, basta clicar):

Aprovado? Vou testar o disco ball com esmalte preto e com esmalte branco por baixo.. Depois mostro pra vocês 🙂
Beijos,

Cinthia :*

Ano Novo: Famosas

Como prometido, vou postar todos os diaaaaas!! Tudo bem que já passou de meia noite, mas considerem esse post como sendo do dia primeiro hehehe.

Selecionei looks de famosas na virada, vamos conferir:

 

Feliz 2012, genteeeee!!
beijos,

Cinthia

Ano Novo: Esmalte

Acabei de acabar de pintar na correria então não ficou muuuito bem pintado mas tá ótimo hahaha. E gente, não sei vocês, mas eu fico vendo essas paradas de cores… Não custa nada né? Hehehe.

Decidi que queria laranja a partir desse post no site da capricho… http://capricho.abril.com.br/fotos/ano-novo-significado-cores-roupas-521364.shtml (e não, eu não o leio né haha, apareceu no google). Enfim, o site diz o seguinte sobre a cor:

“Anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar, ir pra academia ou qualquer outra coisa? Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2010 cheia de vitalidade e usando a cor mais quente dessa estação!”

Ai gente, eu to cansada e sem energia pra nada, PRINCIPALMENTE estudar hahaha. Vai que… né hehehe. E fora o fato de que a cor de 2012 é “tangerine tango 🙂 (http://www.pantone.com/pages/pantone/category.aspx?ca=88)

Não avisei no post anterior, mas vocês podem clicar nas fotos que abre uma galeria e vocês podem as ver maiores!!

Beijos,

Cinthia!

Ano Novo: Make

Como prometido, vou tentar postar todos os dias! Consegui finalmente resolver minha maquiagem para amanhã depois de algumas tentativas frustradas e eu gostei bastante! Simples e leve! Eu passarei o ano novo numa festinha na casa de uma amiga, então acho que vai combinar. Não fiz video e nem tutorial com fotos, mas é tão fácil de fazer que acho que não precisa.. Qualquer duvida perguntem nos comentários 🙂

Mostrei apenas os olhos, o restante do make fica por conta da preferencia de cada um!!

E editei umas fotos com numeros para voces verem onde eu coloquei cada sombra!!

Gostaram?? Depois posto o cabelo e a roupa ok?
Beijinhos,

Cinthia

Natal

Galeraaaaa, desculpa por ter sumido, de verdade! O final do período tava uma loucura e me faltou tempo até pra respirar (entrei de férias só dia 20 de dezembro, loucura). E para compensar, na minha listinha de metas para 2012 estará postar todo dia no blog (ou quase isso), UHUL 🙂
E me perdoem mas não tirei uma foto decente da roupa que eu usei no natal… Mas não custa mostrar pra vocês né?

Comprei as roupas no dia 23 hehehe, não tinha encontrado nada no shopping e resolvi ir na C&A que tem aqui perto e TCHRAAAAN!
A blusa custou 59, 90 e a saia 49,90!!!!!!! E sério, to apaixonada pelas duas (fora que são duas peças que eu posso usar com outras roupas e usar em várias ocasioes diferentes, e a qualidade é boa!!). A blusa também tinha laranja e a saia tinha de várias cores (azul, verde, cinza, estampa de oncinha, estampa missoni inspired..)!

E aí, gostaram??
Beijos,

Cinthia 🙂

Look do Dia: Navy+ Pin up

Oi pessoal, aqui é Marianne, mas podem chamar de Mari, estou aqui no blog das meninas pra ajudar com algumas postagens e vocês vão me ver um pouco por aqui, espero que gostem.

Hoje eu vou postar um look meio navy, meio pin up, roupa que eu usei pra um show numa boate quinta feira, foi meio improvisado, mas eu curti, espero que curtam também.

Amei esse sapato amarelo e acho que ele fez toda a diferença. Esqueci de tirar foto com a bolsa, sorry.

A bluzinha vermelha é da Renner
A listrada, a saia e o sapato são da C&A, porém só a saia é novinha o resto é tudo bazar de armário ahuahua sabe aquelas coisas que você nunca mais usa e der repente a moda volta? Então!

Fiz um make e um cabelo diferentes também, pra dar uma valorizada no look e fiquei impressionada com o que a inspiração pode fazer com a gente.

Usei o batom vermelho pra dar aquele ar de pin up de verdade né, afinal o que seria de uma pin up sem aqueeele batom. No cabelo usei grampos para levantar o topetinho.

É isso gente, vou ficando por aqui espero que tenham curtido e que sigam curtindo as coisas que eu colocar, depois eu volto pra postar os looks de sábado e de domingo!

Beijos,
Mari.

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes