People’s Choice Award: Kaley Cuoco

Um dos MIL vestidos dela… Gente, sério, ela tá trocando de roupa toda hora e é cada um mais lindo que o outro. Confesso que sou suspeito pra falar porque amo a “Penny” heheeh, quem não ama the big bang theory né? Enfim, adorei cabelo, maquiagem e vestido! E vocês?

Beijos, Cinthia,

Anúncios

People’s Choice Award: Vanessa Hudgens

Não tenho uma opinião formada sobre o vestido, mas achei ela bonita…. E vocês?

Beeijinhos, Cinthia

People’s Choice Award: Lea Michele

Lea, you’re doing it WRONG! Genteeeee, alguem avisa que esse vestido é uó, por favor! O batom pink ficou até interessante, mas o que é esse cabelo? Ah vá! Ela ainda me ganha um premio …. Reprovada! Qual a opiniao de vocês?

:*, Cinthia

People’s Choice Award: Nina Dobrev

Ela ganhou um prêmio e fez um agradecimento super fofinho, own, fofa! Adorei o tom de verde do vestido, adorei a manga com transparencia, adorei o cabelo lisão…. Simples e linda! O que vocês acham?

Beijinhos,

Cinthia 🙂

People’s Choice Award: Miley Cyrus

Confesso que a Miley (a intima haha) ganhou meu respeito depois do filme “a ultima musica” (eu, minha mãe e meu padrasto choramos HORRORES vendo esse filme, recomendo), alguem ja viu? Anyway, ADOREI o vestido, o sapato, a maquiagem, o cabelo… O que vocês acham?

Beijos,

Cinthia

People’s Choice Award: Demi Lovato

Percebi que vocês gostam da Demi, e bem ela twittou o look dela para o PCA e vou mostrar pra vocês:

 

Confesso que apesar dos peitos dela estarem gigaaaantes com esse vestido, ele deixou o corpo dela lindo, com as curvas super definidas.. e a cor é tipo divinaaa, to apaixonada. Só mudaria mesmo esse decote, mas o resto achei ótimo! Cabelo e maquiagem também 🙂

O que vocês acharam?

Beijos,

Cinthia

E começa o BBB 12…

Vai ter quem não goste do post, como eu sei que vai ter quem goste também. Eu assisto porque gosto, adoro reality shows de todos os tipos, adoro acompanhar o dia a dia de outras pessoas, adoro ver brigas, adoro ver barracos, adoro ver festas e adoro ver os romances. Claro que eu não vou deixar de sair para ficar em casa assistindo o BBB mas não é por isso que em dias de tédio eu não vá assistir. E podem ter certeza que eu não menos culta ou menos inteligente por isso, eu SEI que o programa não vai me acrescentar em nada. Enfim, chega de blablabla.. Vamos ver os participantes 🙂

Fabiana, garota-propaganda, 35 anos, de Ribeirão Preto.

Jakeline, estudante de zootecnia, 22 anos, da Bahia.

João Carvalho, representante comercial, 46 anos, de Minas Gerais.

João Maurício, pecuarista, 34 anos, de Goiás.

Kelly Medeiros, assistente comercial, 28 anos, de Minas Gerais.

Laisa Portela, estudante de medicina, 25 anos, do Rio Grande do Sul.

Mayara Medeiros, arte educadora, 23 anos, de São Paulo.

Renata, estudante de psicologia, 21 anos, de Minas Gerais.

Rafa, projetista de iluminação, 35 anos, do Rio de Janeiro.

Yuri, professor de Muay Thay, 26 anos, de Goiás.

Vamos acompanhar os próximos 3 meses 😉

Beijos,

Cinthia.

Fonte: UOL

Entradas Mais Antigas Anteriores