Ano Novo: Esmalte

Acabei de acabar de pintar na correria então não ficou muuuito bem pintado mas tá ótimo hahaha. E gente, não sei vocês, mas eu fico vendo essas paradas de cores… Não custa nada né? Hehehe.

Decidi que queria laranja a partir desse post no site da capricho… http://capricho.abril.com.br/fotos/ano-novo-significado-cores-roupas-521364.shtml (e não, eu não o leio né haha, apareceu no google). Enfim, o site diz o seguinte sobre a cor:

“Anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar, ir pra academia ou qualquer outra coisa? Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2010 cheia de vitalidade e usando a cor mais quente dessa estação!”

Ai gente, eu to cansada e sem energia pra nada, PRINCIPALMENTE estudar hahaha. Vai que… né hehehe. E fora o fato de que a cor de 2012 é “tangerine tango 🙂 (http://www.pantone.com/pages/pantone/category.aspx?ca=88)

Não avisei no post anterior, mas vocês podem clicar nas fotos que abre uma galeria e vocês podem as ver maiores!!

Beijos,

Cinthia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: