Natal

Galeraaaaa, desculpa por ter sumido, de verdade! O final do período tava uma loucura e me faltou tempo até pra respirar (entrei de férias só dia 20 de dezembro, loucura). E para compensar, na minha listinha de metas para 2012 estará postar todo dia no blog (ou quase isso), UHUL 🙂
E me perdoem mas não tirei uma foto decente da roupa que eu usei no natal… Mas não custa mostrar pra vocês né?

Comprei as roupas no dia 23 hehehe, não tinha encontrado nada no shopping e resolvi ir na C&A que tem aqui perto e TCHRAAAAN!
A blusa custou 59, 90 e a saia 49,90!!!!!!! E sério, to apaixonada pelas duas (fora que são duas peças que eu posso usar com outras roupas e usar em várias ocasioes diferentes, e a qualidade é boa!!). A blusa também tinha laranja e a saia tinha de várias cores (azul, verde, cinza, estampa de oncinha, estampa missoni inspired..)!

E aí, gostaram??
Beijos,

Cinthia 🙂

Deixe um comentário

