Look do Dia: Navy+ Pin up

Oi pessoal, aqui é Marianne, mas podem chamar de Mari, estou aqui no blog das meninas pra ajudar com algumas postagens e vocês vão me ver um pouco por aqui, espero que gostem.

Hoje eu vou postar um look meio navy, meio pin up, roupa que eu usei pra um show numa boate quinta feira, foi meio improvisado, mas eu curti, espero que curtam também.

Amei esse sapato amarelo e acho que ele fez toda a diferença. Esqueci de tirar foto com a bolsa, sorry.

A bluzinha vermelha é da Renner
A listrada, a saia e o sapato são da C&A, porém só a saia é novinha o resto é tudo bazar de armário ahuahua sabe aquelas coisas que você nunca mais usa e der repente a moda volta? Então!

Fiz um make e um cabelo diferentes também, pra dar uma valorizada no look e fiquei impressionada com o que a inspiração pode fazer com a gente.

Usei o batom vermelho pra dar aquele ar de pin up de verdade né, afinal o que seria de uma pin up sem aqueeele batom. No cabelo usei grampos para levantar o topetinho.

É isso gente, vou ficando por aqui espero que tenham curtido e que sigam curtindo as coisas que eu colocar, depois eu volto pra postar os looks de sábado e de domingo!

Beijos,
Mari.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Caroline Leite
    dez 19, 2011 @ 15:15:35

    Amei o post mari.. eu não tenho um vasto guarda-roupa, mas quando preciso sair, tenho essa necessidade de dar uma inovada e sair pegando diferentes roupas e misturar pra ver como fica, e muitas roupas tem essa magia de nos surpreender, as vezes a gente acorda inspirada e simplesmente sai experimentando… e uma ideia sempre é diferente da outra e cada vez fica melhor. Por isso a moda nunca acaba, porque toda mulher tem a necessidade de se vestir bem e chamar a atenção, estou errada? hahaha

    Parabéns e se fizer mais algum post, me avisa!
    E Cinthia e Adrianinha, só fui descobrir o blog agora :/

    Responder

  2. Mariana Santos
    dez 19, 2011 @ 15:51:11

    Ahh, arrasou como sempre, Mari. Ficou muito linda, adorei.
    Acho super dahora quando vc combina peças assim, do nada. Coisas que vc já nem queria usar mais, e nem gastar muito pra isso (principalmente hhahahahaha)

    Na próxima vez, explica como fez os olhos tbm haha
    Adoro maquiagem puxada nos olhos.

    Beijoss, e ahaza gataa!

    Responder

    • fromtrashtoluxury
      dez 19, 2011 @ 16:13:28

      Obrigada Mari,

      boa dica, da próxima faço um vídeo tutorial de como fazer esses olhos puxadinhos, apesar de que eu faço meio sem técnica, acontece naturalmente ahuahua, mas eu tento fazer isso.
      Obrigada e venha mais vezes!

      Responder

  3. Sarah Lopes
    dez 20, 2011 @ 12:44:28

    Linda, linda, arrasou na produção! To doida pra ver a próxima!

    Uma dica: coloque as fotos maiores e mais detalhes da roupa, pq ficamos com vontade de ver mais! Sucesso!

    Responder

    • fromtrashtoluxury
      dez 21, 2011 @ 11:54:03

      Super obrigada Sarah! Sua opinião é sempre bem vinda e importante! Obrigada pela dica, farei isso, é minha primeira experiencia, ainda estou pegando o jeito, senti que faltou tb comentar sobre os acessórios. Vou me aprimorando com o tempo! Obrigada e volte sempre!

      Responder

Deixe um comentário

