Esmalte da semana: Azulcrination + Paz e Amor

Oi genteeeee, queria tanto conseguir postar todo dia mas tá tão difícil… =\ Bom, pelo menos toda semana eu consigo fazer as unhas e sempre tiro fotos para mostrar pra vocês!

Essa semana eu esqueci de tirar foto no sol (sorry guys), mas acho que deu pra ver como tá a unha “ao vivo”. Não preciso nem dizer que estou APAIXONADA pela cor das minhas unhas, eu que já amo um esmalte azul fiquei surtada quando terminei de pintar.

Azul metálico com flocado verde e azul é a combinação perfeita definitivamente hahahaha!

Obs: aposto que depois das fotos vocês vão ficar apaixonados pelas minhas unhas também hehe.

Obs 2: a ultima foto é a que ficou com a cor mais bonita, to encantada hahaha.

Beijos, Cinthia!

Paz e Amor (Impala - Novo70) + Azulcrination (Risqué - Isabeli Fontana)

Com Flash

Sem Flash

Deixe um comentário

