Compras

Como eu já expliquei em posts anteriores eu ando muito sem tempo mas sempre que possível tento atualizar vocês das novidades.

Entrar em uma farmácia aqui é enlouquecedor, tantas marcas boas que são tão caras no Brasil por um preço tão ridiculamente barato. Essa semana fui na sephora então tem comprinhas especiais de lá também hihihi

Vou começar com os famosos splash da Victoria’s Secret. Meu perfume acabou e eu cheguei em conclusão que era melhor eu usar um mais fraquinho – e barato- pra todo dia e comprar os bons pra usar em dias mais especiais. A loja estava com as suas frequentes promoções e eu comprei esses 3 vidros enormes por 25 dólares canadenses. Todos tem uma fragrância mais adocicada mas o lost em fantasy é mais floral.

Gente curvex novo!! Meu curvex não era muito bom, além de ser de uma marca aleatória de farmácia já estava um pouco velho. Entrei na sephora e dei de cara com essa maravilha rosa que ainda ajudava a campanha do câncer de mama. Tive que comprar e ainda ajudei uma causa super legal. Eu já testei e em comparação com o meu antigo ganha disparadamente. Futuramente faço uma resenha pra mostrar o poder dele.

O clima aqui no Canadá é bem seco e frio, minha boca não estava aguentando então comprei o famoso rosebud salve pra dar um tratamento de choque nele. Reforço todas as recomendações que fazem sobre ele, faz maravilhas com a boca. Ele da uma sensação meio imediata de hidratação por muitas horas, aprovei muito.

Já expressei aqui meu desejo pelo clarisonic, apesar de toda essa minha paixão não tenho coragem de gastar 120 dólares nele. Assim, resolvi procurar algo mais barato, e encontrei essa escovinha super macia e que cumpre a mesma função sem deixar nada a desejar. Melhor ainda custou apenas 6 dólares, muito amor pra uma escovinha só. Super aprovada também.

Bom, vou mostrando o resto das comprinhas interessantes pra vocês e falando se tem me agradado ou não e o que vale a pena procurar pelas terras brasileiras.

Beijos dridri

Deixe um comentário

