Amostras lindas

Fiz umas amostras de alguns dos produtos novos pra vocês verem.

Um perigo pra uma viciada em maquiagem como eu é que em todo os lugares, até nos mercados, tem displays de varias marcas ótimas e baratas. Em uma desses passeios dei de cara com uma prateleira da nyx com lápis de todas as cores, cai na tentação e comprei esses 3. Ando em uma fase azul, tudo dessa cor me atrai, por isso comprei logo dois lápis.

A pigmentação de todos é muito boa. O dourado pra delinear a palpebra fica meio apagadinho então tenho usado perto da linha d’agua pra dar um up em looks mais arrumados. A duração é média, fica algumas horas mas não dura o dia inteiro. Daria nota 3,5 de 5.

Fiquei com pena de investir muito dinheiro em um demaquilante de olho já que o shampoo do Johnson & Johnson  resolve perfeitamente meu problema. Mas sempre tem um festa da madrugada pra deixar a gente com preguiça de tirar a maquiagem direito e foi pra esses dias que eu comprei esse removedor.

Ele é essa fofura azul, ele é bem liquido e não tem cheiro forte de álcool. Na verdade eu achei ele bem levinho, bom pros olhos mesmo.

Usei pra tirar as amostras dos lápis da mão. Saiu com facilidade mas eles não são tão fortes assim, tenho que testar com os rímeis poderosos.

Testei também uns batons que eu já tinha mostrado aqui, o Melt é um roxo nude, O lady danger é um vermelho alaranjado lindo e o Saint German é um rosa claro bem chamativo, ambos são da MAC.

O melt é bem nude mesmo, só da um up na cor de boca normal. O saint germain da uma apagada no rosto e o lady danger é bem vivo. Também comprei o chubby stick porque além da uma cor ele hidrata os lábios. A cor dele não ficou fiel na foto, ele é mais rosa mas nada muito forte.

Para terminar esse post gigante vou falar da dupla que anda salvando meus cabelos. Já tinha mostrado esses dois produtos aqui também e tinha ficado de dar minha avaliação. O frizz-ease serve pra tirar o frizz deixado pelo secador depois da escova, eu deixo meu cabelo secar naturalmente mas ele tem muito frizz do mesmo jeito e como o creme é pra ser usado com o cabelo seco não me preocupei com oleosidade, tem dado super certo e é bem baratinho aqui também. O moroccanoil, eu comprei o óleo para dar brilho, tenho usado muito pra dar uma arrumada nas pontas da juba, tem me ajudado bastante também.

Vou ver se essa semana vou usando mais coisas novas e vou mostrando pra vocês, beijos Adriana.

Deixe um comentário

