Comprinhas do final de semana

Oii bonitos,

Hoje é sábado então sobrou um tempinho e como prometido vim aqui postar. Fui dar uma volta em uma lojas de departamento populares com a minha avó, chegamos no wall-mart e eu fiz a louca dos cosméticos hahahaha.

Vou mostrar os produtos no geral e mais pra frente resenho cada um e mostro como fica na pele pra vocês verem tudo direitinho.

 

Na ordem:

1- Secret weapon, John Frieda
Um finalizador pra dar uma hidrata na minha juba

2- Blush mineral, Revlon, cor 030 roseberry
Meu blush rosa ta nos seus últimos dias =(

3- Pó mineral, Maybelline, cor translúcida
Meu pó também esta no final

4- Rímel one by one, Maybelline

5- Rímel the falsies – Flared lashes, Maybelline
Edição especial do meu rímel queridinho

6- Estojo de pincéis de olho + necessaire, Spa resource
Estava tão obscenamente barato e minha coleção de pincéis de olho precisava de um upgrade

comprei sem saber que vinha com esse estojo lindo e prático, fiquei toda feliz quando eu abri

As cerdas são super macias e cada pincél tem a descrição da sua utilidade

Já dei uma testada nos rimeis também mas depois falo mais direitinho de cada um.

Bom final de semana pra vocês, beijos dridri

Deixe um comentário

