Voltando..

Ai que saudades de vocês!
Vou começar o post me desculpando pelo tempo que eu andei desaparecida. Como eu já tinha falado antes eu viajei e me encontro em terras canadenses e estava sem computador e tempo pra me organizar. A parte técnica foi resolvida o problema agora é só o tempo mas prometo atualizar vocês no tempo livre que eu conseguir.

Ainda não tirei fotos das novas aquisições então vou falar da fofura que eu encontrei pelos estados unidos.

Eis que eu estava vendo um jogo de futebol do meu primo e me deparo com essa pequena criatura.

Desculpa pela qualidade gente mas ela tava longe e não queria parecer a louca do parque e assustar a mãe da criança

Fiquei apaixonada pela criança, super fashion. A mãe deve ler o blog e se inspirou no post de animal print pra vestir a filha. Não é uma fofura?

Brincando com os amiguinhos e fazendo pose pra foto

Então é isso queridos, um post rápido mesmo só pra inspirar vocês mesmo e avisar que vem posts bons por ai.

Beijos Dri.

Deixe um comentário

