VMA – Britney Spears

Sou meio suspeita para falar da Britney, né? hehehe. Esse macaquinho é um escandalo de lindo, aí você vai descendo a barra de rolagem e… PERA AÍ QUE SAPATO É ESSE????????? Mandou mal, Brit… bem mal. Porem, uma vez diva, sempre diva. E a nossa queridissima ainda ganhou o prêmio de melhor clipe com till the world ends, entregue pela Nicki Minaj.

Achei o make bem basicão.. Daquele tipo que não da para não ficar bom, sabe? Bom, linda! O cabelo é um espetáculo a parte.. tá perfeito (quem tá morrendo de inveja aí? hahaha)

E aí, qual a opinião de vocês?

Beijos, Cinthia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: