Esmalte da Semana: Férias

Para começar, vou compartilhar meus dramas… Tenho as unhas muito amareladas porque há anos que eu não consigo deixar minha unha respirar (e ainda teve um ano que eu só pintava a unha de vermelho praticamente, sem base ops). Acho que fica horrível essa coisa amarela, então nunca deixo sem esmalte.. mimimi.

Outro drama é recente, cortei minhas unhas hoje e estão curtinhas… Já to arrependida hehe!

Anyway, vamos às fotos 🙂

sem esmalte mimimi... (a imagem fica grande, só clicar)

Base: Colorama nutribase pró-fortalecimento flúor + cálcio

Não tenho muita frescura com base porque eu tenho a sorte de ter as unhas bem durinhas, mas eu sinceramente acho essa muito boa (quem me conhece sabe que eu normalmente tenho as unhas bem grandes).

homenagem a elas que estão acabando

Um obs, eu mesma faço as minhas unhas. Motivo? Preguiça de ir no salão (sério gente, odeio ficar sentada que nem uma monga lá por horas… acho um saco) e eu gosto de fazer as unhas mesmo. Então, não reparem porque ela não ta 100% bonitinha, mas fiz o meu melhor.

Outra coisa, não tiro a cutícula!! Eu empurro e tiro umas pelinhas de leve só, e acho que funciona 🙂

céu azul lindo desse inverno no RJ

Beijinhos,

Cinthia.

 

Deixe um comentário

