Tendência: Color Blocking

Quer tendência mais divertida do que essa para o verão? Eu sei que o color blocking não é nenhuma novidade e que muita gente já vem usando há algum tempo, mas muitas pessoas ainda tem medo de arriscar. Estava olhando um site que eu adoro e que sempre que eu não tenho inspiração para me arrumar eu dou uma olhadinha nele, sempre encontro produções lindas (http://lookbook.nu/ #ficaadica). Então, eu vi várias meninas (e meninos!) usando os blocos de cores e não tem como negar que fica uma graça… Vamos as imagens 😉

A imagem fica maior, é só clicar!

Laranja, rosa e amarelo! Na minha opinião essas são as 3 cores mais fáceis de serem usadas para quem quer começar a se arriscar nessa tendência. São cores alegres e que ficam super fofas quando juntas!

A imagem fica maior, é só clicar!

Ah o azul bic… Que cor maravilhosa (Adriana que o diga, hehe)! Seja combinada com rosa pink ou com o verde, não tem como errar. Essas cores já são um pouco mais marcantes, então é um pouco mais dificil de usar.

A imagem fica maior, é só clicar!

Laranja e roxo fica meio Jasmin, não sei porque eu lembro sempre hahaha mas tudo bem.. acho que vão super bem juntas! E mais uma vez o verde (que eu já li por aí que vai ser uma cor que vai substituir a tendencia do azul bic), seja com rosa ou laranja, fica lindo!!

A imagem fica maior, é só clicar!

E os homens! Que delicia essa foto do moço pulando geeeente hahaha, vontade de pular junto né? Achei que as duas combinações ficaram ótimas MAAAAS, quem se arrisca?

Lembrando também que o “bloco de cores” pode ser um bloco de uma cor só. Agora no inverno eu gosto de sair com cores mais escuras, e colocar um sapato colorido, ou uma bolsa, um casaco… Enfim, um ponto de cor fica super bonito também! E é uma maneira de usar a tendencia para os mais discretos…

A imagem fica maior, é só clicar!

Bom, é isso 🙂
Beijos,

Cinthia

Deixe um comentário

