Wishlist: Curvex

Como eu ainda não tenho um curvex? Só Deus sabe como porque eu sou louca por cílios gigantes, com volume, bem marcados.

Como eu sei que esse simples aparelho assusta muitas mulheres (e todos os homens hahahaha) vou falar um pouco sobre ele.

Existe aquele de metal, que parece uma tesourinha, o clássico! O mais conhecido e que todas querem é o Shu Uemura (eu quero!!)

Um meio esquisito é o térmico, como aquele lilás da foto.. Gostaria de testar ele um dia!

Já vi curvex de plástico também, será que também é bom?

Independente do tipo, a função é a mesma: deixar nossos cílios marcados, levantados. Juntando com aquele rímel poderoso então… Voilá, cílios de boneca (AMO)

 

Então fica a dica aí para quem quiser me dar um presente, sempre enrolo e nunca compro o curvex… Fica aí o meu desejo da semana.

 

Beijos, Cinthia!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. rossipriscila
    jul 26, 2011 @ 16:22:08

    Hey!

    O curvex de plástico é uó, não funciona direito e ainda quebra os cílios. O térmico eu nunca usei, mas de todos que eu testei o melhor mesmo foi o tradicional de metal. Ainda que não seja de uma marca famosa, ele deixa os cílios bem levantados e não destrói sabe?
    Super vale a pena.

    Responder

    • fromtrashtoluxury
      jul 26, 2011 @ 16:36:43

      Sério? Ai… Não vou nem arriscar então hahaha, muito amor pelos meus cílios! Tenho muita curiosidade de usar esse térmico, e eu também gosto muito do de metal =D Obrigada pela dica!! beijos

      Responder

Deixe um comentário

