It’s Britney, bitch!

No Rock in Rio de 2001, há 10 anos atrás, Britney Spears fez seu show aqui no Brasil. E para a alegria de todos os fãs brasileiros, em novembro desse ano ela fara duas apresentações no brasil com a turne femme fatale!!!! UHUL

Imagem: Just Jared

Dia 15 de Novembro – Apoteose – Rio de Janeiro (to mais certa que ela)

Dia 18 de Novembro – Arena Anhembi

Não informaram nada sobre os preços ainda, atualizarei aqui!

Em homenagem a essa notícia tão especial, vou fazer um super post falando de toda a carreira da princesa do pop! Sou fã, desde pequenininha hehe 🙂

Em 1998 ela começou a entrar mesmo no mundo da música, fazendo abertura de shows do ‘N Sync (quem lembra? hahah) e Backstreet Boys e fazendo uma pequena turnê pelos EUA. E nesse mesmo ano a música “…Baby One More Time”  saiu e fez o maior sucesso!

Porem foi no comecinho de 1999 que Britney lançou o seu cd de estreia Baby One More Time e obviamente foi um sucesso!

Quem lembra?

Ai gente, como não amar ….baby one more time, dançar com a Britney no clipe de (you drive me) crazy ops me entreguei, se identificar com sometimes e born to make you happy?

E no ano seguinte, Oops!… I Did It Again (aliás, amo o clipe dessa música!!), com mais uma lista sem fim de sucessos

E então, Britney chega numa nova fase… Deixando a menininha fofa do lado e descobrindo a mulher sexy que existia dentro dela, quem lembra da música I’m Not a Girl, Not Yet a Woman que tá naquele filme super fofo estrelado pela mesma – Crossroads? ADORO.

Tem clipe mais sexy que I’m a slave for u? Vontade de dançar num pole dance Sinto vontade de dançar só de ouvir… ai ai. Boys também e I Love Rock ‘N’ Roll? Uma festa por favor? hahaha

Já com o cd In The Zone (continuando com a pegada mais sexy), o que é o clipe de Me Against The Music com a Madona? Amo!!! E quem nunca quis ser aeromoça quando assiste o clipe de Toxic que atire a primeira pedra 😉 Ou então quem nunca ficou na bad ouvindo Everytime?

E como esquecer da polêmica apresentação da Britney, Madona e Christina no VMA de 2003? Madona beijoqueira hehehe.

Chega de músicas e albuns, o assunto agora é polêmicas! (Tudo bem, My Prerogative e Do Somethin’ são demais haha) Após sua separação com o Kevin Federline, a Brit SURTOU! A fofa começou a sair com Paris Hilton, Lindsay Lohan, a sair sem calcinha (e ser fotografada…). Quando todo mundo acha que não poderia ficar pior, ela agride um paparazzi com o guarda chuva, raspou o proprio cabelo, foi fichada pela polícia e para terminar, perdeu a guarda dos filhos.

#aloca

Todos nós sabemos que diva que é diva sempre dá a volta por cima, quem resssurgiu das cinzas like a phoenix? Blackout e Circus foram sucesso absoluto, amado por seus eternos fãs e super elogiado pelos críticos! Piece of Me então foi uma música que mostrou que ela não tá nem aí para o que falam e pensam dela.. Do you wanna a piece of her? Hammm… Ela encontrou forças na música e conseguiu se reeguer (e com tudo!), conhecemos agora uma Britney Spears mais madura, muito menos menina e muuuuuuito mulher!

linda!

Eu como fã declarada e assumida devo dizer que to amando Femme Fatale (existe nome de album melhor do que essa pra ela??), lançado nesse ano mesmo. Com músicas chiclete que a gente ama, me fazem dançar muito sempre que tocam nas festeeenhas da vida.

Depois desse post inteirinho fazendo um “resuminho” da nossa amada diva, nem preciso dizer que estou mais do que ansiosa para o show dela aqui no RJ! VEEEEEM BRITNEY!!

Femme Fatale

Beijos,

Cinthia!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Danielle Garcia
    jul 26, 2011 @ 21:52:59

    ameeeeeei o blog! e vai ser o primeiro que eu vou acompanhar (sintam-se privilegiadas). Já add nos favoritos! Hahahaha sucesso pra vcs lindonas, love u. Beijo 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: